Leia todas as notícias

16.06.2010 – Maranhão campeão do 40º Norte Nordeste de Tiro Esportivo

Neste último fim de semana, ocorreu a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car, Pst e RF 2010 em paralelo com o 40º Torneio Norte-Nordeste de Tiro Esportivo. A etapa teve o número de inscrições recorde para uma etapa virtual, totalizando 764 em todo Brasil, sendo 355 no estado do Maranhão que abrigou o NNE.

O regional ocorreu em clima de amizade e integração entre os atletas do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte que formaram as principais equipes, além de integrantes da Bahia e Pernambuco. Ao final o Maranhão foi o grande campeão, seguido muito de perto do Ceará e tendo o RN em terceiro.

Na etapa temos o destaque para a atiradora Angelamaria Rosa Lachtermacher que bateu diversos recordes brasileiros na categoria Master Feminino.

O NNE foi organizado pela Federação Maranhense e teve ajuda imprescindível do Tenente-Coronel Carlos Henrique Guedes, comandante do 24º Batalhão de Caçadores que cedeu a estrutura de sua unidade para o evento e moveu esforços em todos os sentidos para torná-lo ainda mais caloroso.



Veículo: CBTE


 

 

 
Todos os Direitos Reservados © 2007 • Angelamaria Lachtermacher