Leia todas as notícias

Presidência e Diretoria da FTERJ lamentam ação
de pequeno grupo que visa desestabilizar a FTERJ.

ALTERAÇÃO DO ESTATUTO
15/05/2010


Na assembléia geral extraordinária realizada 10 de maio de 2010, em 35 minutos, convocada para iniciar o processo de revisão do estatuto da FTERJ, os representantes do FFC ( Sr. Marcos Medeiros Bastos ), do CCTN ( Sr. João Senhorelo ) e do CCTE ( Sr. Eduardo Dias da Cunha ) aprovaram diversas alterações no estatuto de forma definitiva incluindo a previsão de uma próxima assembléia em 30 dias para referendar o mandato da atual administração da FTERJ eleita legalmente em 31 de março de 2009 prevendo-se a possibilidade da cassação dos seus mandatos sem a previsão de processo administrativo regular.

Estavam ainda presentes na assembléia os representantes do GCC e da ARPM. O presidente da FTERJ não concordou, como não concorda, com estas medidas ARBITRÁRIAS E DITATORIAIS que contrariam a legislação em vigor.

A presidência e diretoria lamentam a ação deste pequeno grupo que visa desestabilizar a FTERJ e impedir ação administrativa regular; com a conivência do silêncio e da ausência dos demais clubes nas assembléias.



por: FTERJ

 

 

 
Todos os Direitos Reservados © 2007 • Angelamaria Lachtermacher