Leia todas as notícias
Sessão Solene marca a posse do Presidente
Roberto Horcades para o triênio 2008/2010.

A sessão solene marcou a posse do presidente Roberto Horcades para o triênio 2008/2010, além do vice-presidente geral eleito, José de Souza, e todos os demais membros dos Conselhos Diretor e Fiscal. A cerimônia foi conduzida pelo novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Mariz Moreira. (Confira o discurso oficial na "Palavra do Presidente")

Os ex-presidentes Ângelo Chaves, Francisco Horta e David Fischel estiveram presentes, além de políticos do cenário estadual e nacional. Roberto Horcades estava bastante emocionado na cerimônia, mas fez questão de agradecer a todos pela votação expressiva (901 votos contra 631 de Peter Siemsen e 215 de Paulo Mozart) e pediu a união de todos.

"O Fluminense precisa ser unido e forte, como diz a letra do nosso hino. Conto com todos para que o clube cresça ainda mais. Este ano será um marco e vamos conquistar títulos importantes. Já estou aprendendo japonês", brincou o presidente, referindo-se à final do Mundial de Clubes, que é disputada em Yokohama.

 

Fabio Azevedo

 
Todos os Direitos Reservados © 2007 • Diretora do Stand de Tiro do Fluminense • Angelamaria Lachtermacher