Leia todas as notícias

Homenagem aos
atletas tricolores no Pan

Flu ganha força nos
Esportes Olímpicos

 

O Departamento de Esportes Olímpicos do Fluminense homenageou os atletas tricolores que participaram dos Jogos Pan-Americanos 2007. A solenidade contou com a presença do vice-presidente de esportes olímpicos, Ricardo Martins, do superintendente dos esportes olímpicos, René Machado, do vice-presidente de marketing, Legnar Rangel, entre outros diretores do clube.

Ricardo Martins exaltou o investimento tricolor na formação de novos atletas. "O Fluminense investe na base para formar novos campeões. Fazemos a nossa parte e vemos nascer grandes atletas e competimos contra equipes profissionais. O talento brasileiro é incrível. Se o governo investisse mais, o país seria uma potência olímpica", apostou o vice-presidente.

A treinadora de nado sincronizado Magali Cremona ficou emocionada no Salão Nobre. "Tenho orgulho de ser Fluminense e de representar o meu clube no Pan. Aqui é a minha vida", destacou a técnica tricolor. René Machado enalteceu os resultados conquistados pelos atletas. "O orgulho é muito grande porque passamos pelas dificuldades e vencemos. Todos mostraram a força do Fluminense", destacou o superintendente.

Juliana Veloso (medalha de bronze na plataforma de 10m) e Tammy Galera, dos saltos ornamentais; Beto Seabra, André "Quito" Raposo e Rodrigo Shallom (medalha de prata no pólo aquático); Rosângela Santos, do atletismo; e Ana Luiza de Mello, do tiro esportivo, foram homenageados.

Todos receberam uma placa, cujos dizeres perpetuarão suas participações no Pan-Americano 2007, realizado no Rio de Janeiro.

Fabio Azevedo e Mario Oliveira


 
Todos os Direitos Reservados © 2007 • Diretora do Stand de Tiro do Fluminense • Angelamaria Lachtermacher