Leia todas as notícias


TORNEIO ABERTO ROBERTO HORCADES
1º Fase
30/06/2007

O Fluminense Football Club promoveu a primeira etapa do Torneio Roberto Horcades de Tiro Esportivo. Organizado por Angelamaria, o evento, que aconteceu no último sábado, foi realizado no Stand de Tiro do clube. A segunda etapa acontece no dia 1o de setembro e a terceira está prevista para o dia 27 de outubro. Outras informações sobre a modalidade no site: www.tiroflu.com
As categorias que disputaram as provas foram: Sênior (de 21 anos a 54 anos); Master (de 55 anos a 69 anos); Super Master (acima de 70 anos); Junior (até 20 anos) e Dama. Na 1ª Etapa, alguns dos campeões tricolores estiveram presentes ao evento.
Paulo Bandeira de Mello, campeão Pan americano/2007 de Master, categoria H, modalidade Tiro Rápido, Pistola Standard e Fogo Central; e Horácio Cariello, 10 vezes campeão brasileiro de Desafio do Aço, que representará o Brasil e o Fluminense no Equador na Copa Latino Americana de IPSC, entre os dias 6 e 9 de julho, foram destaques no Torneio.
Roberto Aguiar, Paulo Ventura, Marcos Bastos, Maurício Fleury, Gustavo Proba, Leonardo Bandeira de Mello também compareceram ao Torneio Roberto Horcades de Tiro Esportivo.


Fabio Azevedo

Todos os Direitos Reservados © 2007 • Diretora do Stand de Tiro do Fluminense • Angelamaria Lachtermacher